segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Deus te conhece

                Para falar desse assunto, quero citar o exemplo de Gideão. Rapaz comum e caçula em sua casa. Agora estou pressupondo que você já conhece a história de Gideão. Se ainda não, você pode conhecê-la lendo o livro de Juízes a partir do capítulo seis.
                Eu quero chamar sua atenção para o capítulo sete, no versículo nove até o onze.
                Deus manda que Gideão desça ao arraial que ele o teria em sua mão. Porém, Deus sabendo dos medos de Gideão, como sabe de todos, completou no versículo dez que ele ainda poderia descer com seu criado e escutar a conversa de dois midianitas.
                Tirando por mim, vejo que muitas vezes temos medo obedecermos a voz de Deus na primeira vez que ouvimos, ou melhor, O sentimos falando conosco. Sabedor disto, Deus nos dá a oportunidade de conhecermos Seu magnífico poder de livramento, e passarmos então a confiarmos Nele.
                Vamos procurar então conhecê-Lo melhor. Vamos fazer o possível para tornar verdade o que diz a canção Abro Mão – Ministério Toque No Altar: “Eu estou disposto a morrer por Ti”. Entendamos que Deus tem sempre um plano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário