segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Propósito

 Efésios 1:11-12

"Nele, digo, em quem também fomos feitos herança, havendo sido predestinados, conforme o propósito daquele que faz todas as coisas, segundo o conselho da sua vontade; com o fim de sermos para louvor de sua glória, nós, os que primeiro esperamos em Cristo;"

Passamos boa parte das nossas vidas nos questionando sobre quem somos, ou o que seremos. Bom, tudo começa com Deus (Romanos 11:36).
Descobrir o seu propósito irá servir para direcionar a sua vida, para que você saiba onde aplicar seu empenho, e quais os caminhos que você deve tomar.
Deus tem um plano maravilhoso pra você (Jeremias 29:11), e realmente deseja que nós deixemos Ele governar a nossa vida. Como lemos em Efésios, nosso propósito tem o fim de ser para o louvor de Sua glória, ou seja, o melhor para nós é fazermos o que seja melhor para Deus.
Deus nos conhece de forma extraordinária, Ele mesmo quem nos fez. Ele sabe que em nós existe um vazio que precisa ser preenchido com Sua presença. Nós também precisamos saber disso. Só Jesus pode nos encher por completo e transformar de verdade nossa vida.

·         Deus já pensava a seu respeito muito antes de você pensar a respeito Dele.
·         O propósito de sua vida cabe em outro propósito muito maior.
·         Você descobre sua identidade e propósito por meio de um relacionamento com Jesus Cristo.

Oração

                Senhor Jesus, eu quero estar mais perto de Ti. Peço que o Senhor revele o meu propósito, minha identidade, para que eu possa louvar Teu nome seguindo o Teu querer para minha vida. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário